Translate

Pesquise Aqui

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Apólogo - O Copo e a Faca - Christian Vandrovieski



O Copo e a Faca

                Um dia, depois de um almoço de uma família,  um copo e uma faca começaram a discutir:

                -  Eu sou   o ser mais importante que todos vocês! Disse a faca.

                -  Quem disse?  -  Falou o copo.

                - Eu, a faca, quem pode ser mais importante que eu? Corto os alimentos para as pessoas não se afogarem com pedaços grandes de comida.

                - Eu posso ser bem mais útil que você!

                - Mas por quê?

                - Eu tenho a capacidade de levar dentro de mim  alimentos líquidos!

                E assim continuaram a discutir  no meio de talheres e copos.


                Christian  Vandrovieski

Nenhum comentário:

Postar um comentário